Eleito o presidente da Comissão de Assuntos Internacionais


30/05/2007 11:54

Compartilhar:

Deputado Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Estevam Galvao MAU_0131.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão, líder do Democratas, foi eleito nesta terça-feira, 29/5, presidente da Comissão de Assuntos Internacionais.

Com o compromisso de reformular e modernizar os trabalhos desenvolvidos pela comissão, o deputado Estevam Galvão propôs aos parlamentares o desenvolvimento de uma integração globalizada, na captação de experiências positivas de outros países para possível aplicação na dinâmica estadual.

Em seu pronunciamento de posse, Estevam lembrou a importância de ampliar a troca de conhecimentos com outros países para maior geração de empregos e rendas, convidando representantes de órgãos ligados à indústria e comércio, à economia, à importação e exportação de bens e matérias-primas. "Vamos mudar um pouco o enfoque da Comissão de Assuntos Internacionais fazendo com que ela seja referência para as demais comissões, que buscam a solução dos inúmeros problemas que atingem a vida do povo paulista", concluiu o deputado.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp