Faculdade de Odontologia de Piracicaba comemora 50 anos


16/04/2007 17:22

Compartilhar:

José Tadeu Jorge, Roberto Morais e Francisco Haiter Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DSCF0058.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sessão solene comemora os 50 anos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/odonto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Parlamento paulista realizou nesta sexta-feira, 13/4, sessão solene com a finalidade de comemorar os 50 anos da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), a requerimento do deputado Roberto Morais (PPS), que presidiu os trabalhos. O parlamentar fez um histórico sobre a instituição e ressaltou sua excelência no ensino e na pesquisa. Durante o evento, foi apresentado um vídeo sobre a FOP.

Pronunciaram-se também o deputado David Zaia (PPS), Francisco Haiter Neto, diretor da faculdade, Fausto Berzin, presidente da comissão dos 50 Anos da FOP, e José Tadeu Jorge, reitor da Unicamp.

O diretor da Faculdade de Odontologia entregou placa em homenagem ao deputado Roberto Morais, que, por sua vez, homenageou o reitor da Unicamp.

O Coral de Vozes da Caterpillar apresentou quatro músicas, sob a regência de Malu Canto, que foi homenageada com flores, entregues pelo deputado Morais. Após a solenidade, foi realizado um coquetel no Hall Monumental, com exposição fotográfica sobre a faculdade.

alesp