Antônio Leite recebe homenagem em Caçapava


14/05/2009 11:23

Compartilhar:

Antonio Leite e Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/NISHIMOTOCACAPAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 5/5, numa concorrida sessão solene, o jornalista e radialista Antonio Leite recebeu o título de Cidadão Caçapavense, na Câmara Municipal. Entre os amigos que prestigiaram o evento estava o deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que fez questão de parabenizar o jornalista pela merecida homenagem.

Antonio Leite é considerado um dos maiores comunicadores da região do Vale do Paraíba, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. Como radialista, se consagrou pela defesa dos direitos do cidadão, pelos assuntos polêmicos debatidos em seu programa e também pelo profundo conhecimento a respeito das histórias de São José dos Campos, Taubaté e Pindamonhangaba .

Ao longo dos 52 anos de carreira, conquistou o carinho dos ouvintes e o respeito das autoridades. Há sete anos comanda a Radio Planeta Diário FM, onde apresenta o programa Jornal da Sete, o mais ouvido na cidade e região.

Em 2003, a convite da TV Band Vale, abraçou o desafio de apresentar o programa Antonio Leite Livre que hoje é um dos programas de maior audiência da emissora.

"A cidade de Caçapava está de parabéns por essa justa homenagem ao grande ícone da comunicação de nosso Vale do Paraíba", disse o deputado Hélio Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp