Deputado concede entrevista à TV Record de Bauru


11/12/2008 16:31

Compartilhar:

A jornalista Fabiane Berto entrevista Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/TOBIAS RECORD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) será o entrevistado do programa Visita na Record que irá ao ar neste sábado, 13/12, a partir das 12h30, na TV Record de Bauru.

Durante a entrevista, Pedro Tobias deverá abordar temas ligados à saúde, à educação técnica-profissionalizante, à infra-estrutura urbana e a outras recentes conquistas viabilizadas pelo deputado junto ao governo do Estado em benefício de Bauru e região, como as instalações de unidades da Fatec em Bauru e Lins e a recuperação de estradas vicinais.

Bem-humorado e descontraído, Pedro Tobias também falará de sua juventude na França, quando era estudante de Medicina, e fará uma avaliação da atuação do PSDB na região.

Apresentado pela jornalista Fabiane Berto, o programa Visita na Record tem como objetivo trazer personalidades que trabalham constantemente pelo desenvolvimento da região, sempre por meio de uma conversa franca e totalmente informal.

Pedro Tobias volta ao programa depois de sete meses. O parlamentar foi o primeiro entrevistado do Visita na Record, que estreou no dia 31 de maio deste ano.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp