Deputado cobra atendimento do Iamspe no interior


14/11/2008 19:40

Compartilhar:

Mozart Russomano, Latif Abrão Jr., Carlinhos Almeida e Afonso Lobato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/RUSSOMANO IAMSP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) esteve na quinta-feira, 6/11, juntamente com os deputados Afonso Lobato (PV) e Carlinhos Almeida (PT), da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte, no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), onde defenderam, perante o superintendente Latif Abrão Jr., a ampliação do atendimento médico ao servidor na região.

O superintendente expôs aos deputados um novo modelo de gestão do Iamspe com foco na excelência da assistência médica e na qualidade dos serviços de saúde através de uma gestão profissionalizada, da otimização de recursos e da sustentabilidade.

A estratégia do Instituto para implantação desse novo conceito começa com o credenciamento de consultórios médicos para ampliação da rede de atendimento a um custo acessível. Poderão ser credenciados também hospitais privados e organizações sociais.

Está sendo implantado nos Ceamas o Programa de Gerenciamento de Pacientes Crônicos. Cidades como Sorocaba, Campinas, Santos, Ribeirão Preto, Marília, Franca, Araçatuba e São José do Rio Preto são as primeiras a terem implantado o projeto, que será estendido a todo o Estado, e que tem como objetivo acompanhar de perto o tratamento de pacientes diabéticos e hipertensos.

O deputado ficou satisfeito com o resultado da reunião. "O Iamspe está implantando um modelo de gestão moderno, comprometido com resultados e com a qualidade de vida dos funcionários públicos do Estado de São Paulo, vamos torcer para que dê certo".



mrussomano@al.sp.gov.br

alesp