Título de cidadão são miguelense para deputado


02/04/2008 17:29

Compartilhar:

Caramez (ao centro) recebe a homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/CARAMEZ CIDADAO HONORARIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) foi homenageado nesta segunda-feira, 31/3, com o título de Cidadão São Miguelense, recebido na Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo. O vereador Paulo Ricardo da Silva foi o autor da propositura, aprovada por unanimidade, e justificou sua ação ressaltando o trabalho do deputado que nos últimos três anos intermediou junto ao governo do Estado a liberação de quase R$ 1 milhão para o município.

"É uma honra receber essa homenagem, especialmente por conhecer o valoroso trabalho dos vereadores de São Miguel e principalmente do prefeito Celso Mossin, que trabalham incansavelmente para o desenvolvimento do município. Além da alegria, também sinto o peso da responsabilidade, pois agora meu compromisso com a cidade é muito maior", disse Caramez.

Além do deputado, outras três pessoas receberam o título de cidadão, numa cerimônia dirigida pelo presidente da Câmara Municipal Hélio Mori. O prefeito Antonio Celso Mossin também participou do evento e juntamente com o vereador Paulo Ricardo entregou ao deputado a homenagem.

Caramez aproveitou a sessão solene para comunicar aos são-miguelenses a destinação de uma verba de R$ 50 mil para a APAE da cidade.

A solenidade na câmara fez parte do calendário de comemorações dos 119 anos da cidade de São Miguel Arcanjo, conhecida como a Capital Mundial das Uvas Finas e sede do Parque Estadual Carlos Botelho, um dos remanescentes de maior importância em termos de biodiversidade do Brasil.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp