Apae de Sabino pede apoio


27/03/2009 17:23

Compartilhar:

Vinícius Camarinha e Bruno Caramel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/vinicius sabino.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recém-inaugurada em Sabino, a Apae deverá ganhar investimentos do governo do Estado através do apoio do vice-presidente da Assembleia Vinícius Camarinha.

A reivindicação de recursos para a entidade foi feita pelo vereador Bruno Caramel em audiência com Vinícius nesta sexta-feira, 27/3.

"A entidade é nova e precisa de equipamentos para o atendimento aos alunos especiais. Pleiteamos um recurso de R$ 40 mil para atender às necessidades da Apae. Agradecemos ao deputado Vinícius. Sabemos do seu trabalho pelas entidades de toda a região, e ele demonstrou bastante interesse em nos ajudar. Estamos confiantes quanto ao seu apoio", disse Caramel.

Por intermédio de Vinícius, Apaes de cidades como Marília, Ourinhos, Cândido Mota, Duartina, Pederneiras, Piraju e Palmital já receberam recursos do governo.

"Vamos encaminhar o pedido dos amigos de Sabino. A Apae é uma entidade importante, que presta um significativo trabalho e merece toda a nossa atenção", concluiu Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp