Obras reforçarão potencial turístico de Indiaporã


01/04/2008 10:59

Compartilhar:

Rodolfo Costa e Silva e o prefeito Ricardo Rocha, em audiência com o subscretário da Casa Civil, Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RODOLFO INDIAPORA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) conseguiu nesta semana a liberação, pelo governo do Estado, de recursos que totalizam R$ 290 mil, para execução de obras em Indiaporã, que vão ampliar o potencial turístico da cidade. O repasse de verbas atende a pedido do prefeito Ricardo Rocha, que esteve junto com o deputado no Palácio dos Bandeirantes. A liberação foi feita no gabinete do subsecretário estadual de Assuntos Municipais, Rubens Cury, estando também presente a vereadora Maira Cristiane (PSDB).

A primeira parcela de R$ 145 mil será usada para a construção de uma praça na área central, informou o prefeito. A segunda se destinará à construção de um portal turístico na entrada da cidade. "Indiaporã conta com o Selo de Município com Potencial Turístico e essas obras investem numa característica que já é própria da cidade, dando a ela um ar de modernidade e melhorando a qualidade de vida da população", avaliou Rodolfo.



rcsilva@al.sp.gov.br

alesp