Recursos para infraestrutura de Alfredo Marcondes


11/03/2010 16:00

Compartilhar:

Aristeu Braiane, Valdomiro Paixão, Celso Pirani e Valdeci de Assis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEMARCONDES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) recebeu em seu gabinete, em 10/3, o prefeito e o vice do município de Alfredo Marcondes, Celso Pirani Passos e Valdeci de Assis, respectivamente, e os vereadores Aristeu Braiane e Valdomiro Paixão de Assis, este último presidente da Câmara Municipal. As autoridades vieram a São Paulo para obter mais recursos para a cidade. Na Assembleia, trataram também de reivindicar emendas dos parlamentares ao Orçamento para beneficiar o município.

Alfredo Marcondes tem uma população de quase 4 mil habitantes e localiza-se na região administrativa de Presidente Prudente. O orçamento do município é de pouco mais de R$ 7 milhões anuais. "Estamos em busca de mais recursos e precisamos da ajuda dos nossos deputados, as demandas da cidade são muitas e o orçamento ainda é pequeno", disse o prefeito. Segundo ele, as áreas de infraestrutura e saúde são as que apresentam maiores demandas.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp