Prefeito de Santa Adélia agradece apoio de parlamentar


26/03/2010 19:14

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Marcelo Hercolin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILMACIAPOIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 23/3, o deputado Gilmaci Santos, presidente do PRB estadual, recebeu a visita do prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin. O prefeito agradeceu ao deputado pelas emendas destinadas a obras de infraestrutura urbana e recapeamento asfático.

Santa Adélia pertence a região administrativa de São José do Rio Preto e conta uma população de 13.861 habitantes. Para o prefeito, essas obras são de extrema importância porque após as chuvas as ruas ficaram cheias de buracos. "Isso chegou na hora que mais precisávamos; agora os moradores poderão utilizar as vias sem problemas", afirma Marcelo Hercolin.

O deputado, que atende diariamente representantes de vários municípios do Estado, disse ser importante esse tipo de conversa. "Essa obra em Santa Adélia só foi possível depois que o prefeito me procurou para falar dos problemas da região", explicou Gilmaci Santos.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp