Recursos para entidade de Campinas


11/03/2010 17:41

Compartilhar:

Ana Perugini (centro) assina liberação de recursos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ANAPERUGINIENTICAMPINAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) esteve na sede da Sociedade São Vicente de Paulo, no dia 9/3, entidade com sede em Campinas, para assinatura de emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil. Os recursos serão utilizados para compra de um veículo. Também participaram da solenidade, o presidente da entidade, Antonio Teruel e um dos diretores do Conselho Central-Sul de Campinas, Adelino Manoel de Oliveira Cabral.

"Sempre colocamos nosso mandato à disposição para que possamos fortalecer, cada vez mais, as entidades. Fico feliz em poder contribuir com a Sociedade São Vicente de Paulo, que faz um trabalho maravilhoso em prol das mulheres", disse Ana Perugini.

O presidente da entidade agradeceu o empenho da deputada, em seus esforços para liberar os recursos destinados à aquisição do veículo. "Sem sombra de dúvida é um reforço significativo. Vamos ter condições de comprar um veículo zero quilômetro, que vai nos ajudar muito no transporte de nossas internas", destacou Antonio Teruel.

A opinião é compartilhada por Cabral. "A entidade precisa de contribuição para manter os custos e dificilmente recebe recursos por meio de emenda parlamentar. Neste caso, a deputada Ana Perugini prestou um grande serviço a esta comunidade", afirmou Cabral.

A entidade, com capacidade para atender até 35 internas, abriga 28 senhoras com idade superior a 60 anos, onde elas recebem alimentação adequada: são cinco refeições diárias. Recebem ainda assistência médica, social e cuidados de enfermagem.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp