Reivindicada a instalação do Bom Prato em Itu


18/10/2011 11:15

Compartilhar:

Rodrigo Garcia e Rita Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/RITAPASSOSbompratoC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiências realizadas com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, Rita Passos (PSD) tem reiterado pedidos para a implantação do programa Bom Prato no município de Itu.

O Bom Prato tem cunho social e oferece segurança alimentar à população de baixa renda, com refeições balanceadas e de qualidade, por meio de um cardápio variado a preço popular, R$ 1,00 a refeição.

De acordo com o prefeito de Itu, Herculano Passos Junior, que também tem acompanhado a deputada Rita nas audiências na Secretaria Estadual de

Desenvolvimento Social, a ideia é instalar o programa nas dependências do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui.

Em abril deste ano, técnicos do programa visitaram o Centro Administrativo Regional do Pirapitingui para avaliar a possibilidade da instalação da unidade do restaurante popular no bairro. (pm)



rpassos@al.sp.gov.br

alesp