Duplicação de rodovias


17/05/2007 17:35

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (em pé) ao lado do secretário Mauro Arce<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Ed Thomas arce progresso.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PMDB) participou recentemente de reunião com o secretário dos Transportes, Mauro Arce, e lideranças regionais, para tratar da duplicação da rodovia Raposo Tavares nos trechos Assis"Maracaí e Taciba"Maracaí.

"A via do desenvolvimento exige meios de transporte adequados, que permitam o escoamento de produtos e o trânsito de passageiros. O oeste paulista acha-se muito necessitado de investimentos no setor de transportes e vê, com otimismo, a disposição do governo em aumentar os investimentos no setor", afirmou o parlamentar na ocasião.

Ed Thomas disse que será realizada uma nova reunião com o secretário, em 29 de maio, para debater com prefeitos e lideranças de Presidente Prudente, Pirapozinho, Tarabaí, Sandovalina, Narandiba e Estrela do Norte a recuperação de estradas vicinais da região. Os investimentos liberados pelo governo estadual fazem parte de um pacote que deverá de pavimentar 12 mil quilômetros de estradas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp