Líder comenta trajetória do PPS paulista


19/11/2003 17:26

Compartilhar:

Carlos Fernandes, presidente do diretório municipal do PPS de São Paulo e deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ppsajardim.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O PPS está vivendo um momento de debate interno, de renovação de suas diretrizes em cada uma das cidades do Estado de São Paulo. Realizou convenções em mais de 450 municípios. Hoje, o partido conta com 29 prefeitos, 40 vices e 645 vereadores, cinco deputados estaduais, e federais.

A informação é do líder da bancada na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim, que afirma que "o PPS está demonstrando vigor, preparando-se de uma forma muito firme para as eleições municipais de 2004; o que mostra que a agremiação veio para ficar, como um pólo político importante na conjuntura nacional e estadual . O diretório municipal da capital, que foi reorganizado e, se prepara agora para apresentar uma proposta de desenvolvimento para a capital paulista, uma alternativa para que São Paulo se humanize, seja uma cidade com qualidade de vida cada vez melhor.

Carlos Fernandes, presidente do diretório municipal do PPS de São Paulo ressaltou ainda que a convenção do partido na Capital foi muito bem sucedida. Esteve presente no ato o presidente nacional do partido, deputado Roberto Freire, assim como representantes de outros partidos, destacando-se também a presença da ex- prefeita Luiza Erundina, representando o PSB.

Fernandes informou que o PPS emergiu das eleições com três alternativas de candidatos a prefeito: os deputados estaduais Arnaldo Jardim e Romeu Tuma, e o deputado federal João Hermann, todos pré-candidatos a prefeito de São Paulo. O deputado Arnaldo Jardim, junto com a bancada estadual, movimenta-se agora na organização do Congresso Estadual, que vai-se realizar no próximo dia 30 de novembro, no sindicato dos bancários. Jardim acredita que "o Congresso Estadual coroará este processo efervescente que viveu o PPS.

Consolidará política e organicamente o seu funcionamento, e poderá eleger uma direção altamente representativa que seja capitaneada pelo nosso presidente, David Zaia."

ajardim@al.sp.gov.br

alesp