Aberto 20º Enduro da Cuesta, em Botucatu


03/10/2005 16:40

Compartilhar:

Abertura do 20º Enduro da Cuesta<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M Flavio enduro a, 020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O evento reuniu 75 motociclistas de 8 estados brasileiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M Flavio enduro b 023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB), vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, participou no sábado, dia l/10, em Botucatu, da abertura do 20º Enduro da Cuesta, evento que reuniu 75 motociclistas de 8 estados brasileiros com o objetivo de percorrer uma trilha de aproximadamente 360 quilômetros em dois dias de provas.

As atividades do enduro começaram já na sexta-feira, dia 30/9, com a entrega das planilhas e do material promocional. A largada ocorreu às 8h30 do sábado, defronte à catedral. O enduro, este ano, faz parte do calendário das festividades preparadas para os 150 anos de Botucatu.

Os participantes do Enduro da Cuesta, considerada a mais tradicional prova de enduro de regularidade do País, percorreram uma trilha de aproximadamente 220 quilômetros no sábado e mais 140 quilômetros no domingo.

Milton Flávio prestigia essa prova e atividade desde o seu início, quando como médico e depois secretário da Saúde, ajudou a organizar o atendimento médico dos participantes e assistentes

A organização do evento foi de Carlinhos Romagnolli. Este ano, os participantes ainda tiveram a chance de somar pontos para o Campeonato Brasileiro e a Copa Cesp de Enduro de Regularidade.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp