30 anos da Associação dos Aposentados


04/05/2009 17:23

Compartilhar:

Pedro Bigardi (esq.) na festa em Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/PEDROBIGARDIAPOSENTADORIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e região comemorou 30 anos de muitas lutas e conquistas. O deputado Pedro Bigardi (PCdoB) participou da festa de aniversário da instituição neste domingo, 3/5, no Parque da Uva em Jundiaí.

Pedro Bigardi possui uma forte ligação com a associação. "Sempre tive uma relação muito forte com a associação seja como engenheiro civil, na elaboração de plantas e projetos, seja como agente político", destacou o deputado estadual em seu pronunciamento.

Relação de pai e filho, assim descreveu Bigardi a relação que tem com a Associação dos Aposentados. "Meu pai Antônio Bigardi foi quem me apresentou à instituição e meu outro pai, Galdino (ex-presidente), foi quem me levou para dentro da Associação, onde conheci pessoas maravilhosas e que sempre me apoiaram nas minhas jornadas", disse lembrando que seu mandato de deputado é uma continuidade dessa relação.

Para o deputado, os 30 anos da Associação precisam ser muito comemorados e respeitados. "Foram 30 anos de importantes conquistas, graças à luta de muitas pessoas que fizeram dessa Associação uma instituição que é orgulho para Jundiaí. A Associação merece todo nosso respeito, pois é um exemplo de integridade. Tenho muita honra de estar aqui nessa comemoração", finalizou.



pbigardi@al.sp.gov.br

alesp