Obras de asfalto no Nova América


23/07/2009 19:37

Compartilhar:

Cerca de 150 pessoas acompanharam a explanação da deputada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/ANAPERUGINIASFALTO24.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A execução de obras de asfalto nas principais vias do Jardim Nova América, em Hortolândia, cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC), prestes a ser iniciada, "é uma conquista de todo o povo". A avaliação foi feita pela deputada Ana Perugini (PT), ao participar de uma reunião de prestação de contas de seu mandato na noite de terça-feira, 21/7, no salão paroquial da Igreja Santa Edwirges. Cerca de 150 pessoas acompanharam a explanação da deputada.

A pavimentação asfáltica, um serviço que é reivindicado há mais de uma década, será realizada graças ao empenho da deputada Ana Perugini, que, após dois anos de negociações com o Governo do Estado, conseguiu a liberação de R$ 945 mil por meio da chamada Emenda Orçamentária. "Valeu a nossa luta", comemorou a deputada ao receber a notícia de que o processo de licitação para a execução das obras já está concluído. A confirmação foi dada pelo secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Antonio Meira.

Na Assembleia Legislativa, Ana Perugini é coordenadora de três Frentes Parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, em Defesa dos Consumidores de Telefonia Fixa e Internet, e de Acompanhamento de Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Ela defende, entre outras iniciativas, um projeto que prevê compensação para municípios com unidades penitenciárias. Trabalha também pela criação da Secretaria Estadual da Mulher; quer também que o Estado disponibilize gratuitamente vacinação para prevenção e combate ao câncer de colo de útero.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp