Entidades dos agentes fiscais reúnem-se com presidente


06/10/2009 18:57

Compartilhar:

O presidente Barros Munhoz (centro) ladeado pelo deputado Sapienza e pelos dirigentes das entidades dos fiscais de rendas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2009/SAPIENZAFISCAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhados do deputado Vitor Sapienza (PPS), os presidentes da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado (Afresp), Luiz Carlos Tolói Júnior, e do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas (Sinafresp), Lauro Kuester Marin, reuniram-se na segunda-feira (5/10) com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz, para tratar de alterações no subteto estadual do funcionalismo. Os presidentes das entidades estavam acompanhados de seus respctivos vices, João Dias Yanes (Afresp) e Claudio Fambrini Moraes (Sinafresp).

Durante a reunião, os representantes dos fiscais de rendas entregaram ao presidente da Assembléia um relatório com diversos indicadores que demonstram a defasagem do subteto em relação às correções de salários e tetos da iniciativa privada e da área pública. O deputado Vitor Sapienza, que é agente fiscal de rendas aposentado, solicitou ao presidente Barros Munhoz agilização no atendimento às reivindicações da categoria. Sapienza tem participado de todas as etapas da luta da classe em busca de melhorias salariais e de condições de trabalho.

Barros Munhoz solicitou aos representantes da categoria que apresentem mais dados que subsidiem o custo da implantação do subteto dos desembargadores do Estado. Munhoz, segundo os dirigentes das entidades, manifestou apoio à luta da classe por um subteto mais justo. Nova reunião deverá ser realizada na semana que vem, quando as entidades entregarão mais subsídios ao presidente da Assembléia.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp