Parlamentar é recebido pelo padre Marcelo Rossi


02/12/2009 12:02

Compartilhar:

Said Mourad e padre Marcelo Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/SAIDMOURADCOMPADREMARCELO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) esteve na sexta-feira, 27/11, no Novo Santuário Mãe de Deus, na avenida Interlagos, para participar de um almoço em comemoração ao aniversário natalício do bispo D. Fernando Figueiredo, da diocese de Santo Amaro, e aos 15 anos de sacerdócio do padre Marcelo Rossi, reitor do Santuário e Co-Catedral Nossa Senhora Mãe de Deus.

O almoço aconteceu ao meio-dia e o deputado Said Mourad foi recepcionado pelos religiosos. "Gostaria de agradecer demais o convite para participar desse almoço e também ao vigário episcopal, monsenhor Joaquim Henrique Camargo. Muito me honra poder participar desse evento", afirmou o deputado.

"Sem dúvida nenhuma, o contato com as mais diversas religiões, o ecumenismo e a busca por uma convivência harmoniosa e pacífica entre todas as religiões é uma das minhas crenças mais fortes. Exatamente por isso, procuro me aproximar de todas as pessoas de bem " independentemente de credo, etnia, vinculações políticas. Trata-se de uma marca importante do meu trabalho parlamentar", explicou Said Mourad.

Além do deputado, comparecerem ao evento o ex-governador de São Paulo e atual secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o senador Romeu Tuma.



smourad@al.sp.gov.br

alesp