Deputado recebe visita do craque Marcelinho Carioca


26/05/2010 17:00

Compartilhar:

 Luciano Batista recebe visita do craque Marcelinho Carioca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/LUCIANOBATISTAMARCELINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) recebeu o craque Marcelinho Carioca no sábado, em São Vicente. Os dois participaram de uma partida de futebol society na Luch Sports e em seguida foram até o shopping Brisamar, onde visitaram a loja de material esportivo com o mesmo nome. No futebol, Marcelinho montou seu time com amigos vindos da capital, com o reforço dos vicentinos Neizinho, Felipe Roma, Rolha, Tião e o vereador Bili. Batista armou sua equipe com atletas locais, como Kalu, Jackson e Diego.

No final, vitória para a equipe de Marcelinho Carioca, por 9 a 8. "Foi muito disputado. O deputado já passou dos 40, mas ainda joga muito", elogiou Marcelinho. "Conheci o Marcelinho quando ele jogou no Santos e pelo que eu vi hoje, ele ainda tem muita lenha pra queimar como jogador", retribuiu Luciano Batista.

Marcelinho, inclusive, já desafiou o deputado para uma nova partida, desta vez na capital. "Vim jogar no campo do adversário. Agora quero enfrentar o deputado com o apoio da torcida", brincou o craque. "Gosto muito da Baixada Santista e volto aqui sempre que o deputado quiser". No shopping, a notícia da visita de Marcelinho causou alvoroço e funcionários de diversas lojas fizeram fila para tirar uma foto com o craque.

A presença de Marcelinho Carioca também chamou a atenção da imprensa da Baixada. Equipes de programas esportivos estiveram na Luch Sports para acompanhar a visita do jogador.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp