Inauguração de concessionária Toyota em São Caetano


30/11/2010 18:45

Compartilhar:

Nélson Braido, Alex Manente e Auricchio durante a inauguracão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/ALEXMANENTETOYOTA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alex Manente (PPS) participou do evento de inauguração da concessionária Toyota de São Caetano, na quarta-feira, 24/11. O parlamentar, que conquistou 10.040 votos e foi o mais votado da cidade, chegou acompanhado do prefeito José Auricchio Jr. Também compareceu o presidente da Associação Comercial de São Caetano, Nélson Braido.

Presidente da Comissão de Relações do Trabalho da Assembleia Legislativa, Alex Manente comemorou a decisão da diretoria da montadora, que planeja expandir os investimentos no ABC. "Queremos crescer muito na região. A renda cresce muito e a economia é estável, pois estamos numa ilha de prosperidade", destacou o vice-presidente da Toyota no Mercosul, Luiz Carlos Andrade Júnior.

Ao defender a abertura de novos postos de trabalho no Grande ABC, o deputado enfatizou a importante tarefa do Poder Executivo de estimular a chegada de empreendimentos. "O prefeito Auricchio tem olhar voltado ao futuro, isso conta muito na decisão de um investidor que pretende abrir um novo negócio na cidade."

Auricchio afirmou que a chegada da nova concessionária, além de gerar 40 empregos diretos, deve valorizar a avenida Guido Aliperti, onde está instalada. "Essa área era degradada e hoje se torna um ponto valorizado", enfatizou o prefeito, durante a inauguração do espaço de 9 mil m².



alexmanente@al.sp.gov.br

alesp