Espaço multiuso para a Etec de São Simão


16/09/2011 11:19

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e o vereador Eduardo Pretel <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ENGLERsaoSIMAOetec.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) solicitou a conversão da quadra poliesportiva da Etec de São Simão em um espaço multiuso, espécie de miniginásio. A reivindicação, motivada por pedido do vereador Eduardo Pretel, foi feita por Engler à superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, responsável pelo órgão que administra as Etecs em todo o Estado.

Engler esteve com Laganá tratando de pedido enviado a ela no fim de julho. A ideia é, mais do que cobrir a quadra da Etec, transformá-la num pequeno ginásio, que inclui a construção de arquibancadas, fechamento lateral e até um pequeno palco.

"Esse é um projeto que contempla a prática da atividade esportiva e, além disso, propicia um espaço adequado para reuniões, encontros, formaturas e apresentações artísticas", explica o deputado.

Um investimento desse porte deve ultrapassar a marca de R$ 1 milhão. Ainda assim, pelo que foi conversado entre o deputado e a superintendente do Paula Souza, há boas chances de liberação da verba. "A estrutura da escola necessita de melhorias e o novo espaço seria um ponto essencial para ser atacado. Vamos aguardar a conclusão de um projeto que nos permita falar com propriedade sobre o sucesso desse pedido feito por mim e pelo amigo vereador Eduardo Pretel", afirma o tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp