Parlamentar prestigia posse da nova diretoria da Acisa


12/03/2012 11:16

Compartilhar:

Everson Dotto e Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/VANESSADAMOACISAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou, no dia 8/3, da cerimônia da posse da nova diretoria da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O evento marcou o início da gestão do empresário Everson Robles Dotto na presidência da entidade para o triênio 2012-2015. Também na ocasião foi realizada a entrega do 1º Prêmio da Mulher Empreendedora, promovido pelo NME " Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Acisa.

O governador Geraldo Alckmin, o prefeito de Santo André, Aidan Ravin, deputados e lideranças regionais também prestigiaram o evento que aconteceu nas dependências do Clube Primeiro de Maio e reuniu cerca de 700 convidados. Em seu discurso, Alckmin fez questão de ressaltar a importância dos empreendedores para o desenvolvimento do Estado. "Não poderia deixar de prestigiar esta entidade tão valorosa para o Grande ABC, que integra a Região Metropolitana do Estado", enfatizou o governador.

Vanessa Damo fez questão de parabenizar e desejar sucesso a Everson Dotto em sua nova missão frente à Acisa. "Com certeza, a associação, Santo André e o Grande ABC ganharão muito com o empreendedorismo do Everson. Sem dúvida, é uma nova fase que se inicia na Acisa", ressaltou a deputada. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp