Deputada recebe integrantes do PMDB de Guaianases


16/11/2006 15:26

Compartilhar:

Edir Sales (sentada), José Benedicto Fortes, Vera Helena Guernandi Sueitti e Gilberto Guernandi Sueitti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Edir Sales - marco - 0009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Edir Sales (PMDB) recebeu nesta terça-feira, 14/11, em seu gabinete, o presidente do Diretório Zonal do PMDB de Guaianases, Gilberto Guernandi Sueitti, acompanhado de sua esposa e secretária do diretório, Vera Helena Guernandi Sueitti, e do delegado zonal José Benedicto Fortes. O principal objetivo da visita foi pleitear uma série de emendas ao Orçamento do Estado para o exercício de 2007.

Edir vai apresentar emendas em benefício de diversas entidades da zona leste da capital, nas áreas de educação, segurança pública e saúde, entre outras. De acordo com o presidente Gilberto, "é muito importante ter uma fiel representante da zona leste no Legislativo paulista, a deputada Edir Sales, que é dedicada ao acompanhamento das prioridades da região".

esales@al.sp.gov.br

alesp