Recursos para os municípios de Estiva Gerbi e Lindóia


21/11/2007 18:26

Compartilhar:

Munhoz com o prefeito de Estiva Gerbi, José Carlos Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MUNHOZ ESTIVA GERBI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta quarta-feira, 21/11, por meio da Casa Civil, o governo do Estado liberou recursos da ordem de R$ 80 mil para o município de Estiva Gerbi, para recapeamento asfáltico de várias ruas. "É uma verba importante para nosso município. Agradeço o apoio do deputado Barros Munhoz (PSDB), que está sempre conosco nas ações mais importantes para nossa cidade", disse o prefeito José Carlos Silva.

Ainda na quarta-feira, o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), ligado à Secretaria do Desenvolvimento, liberou R$ 150 mil para a construção de uma praça poliesportiva no município de Lindóia.

"Temos urgência. Lá no bairro Monjolo Velho não há nenhuma área destinada ao esporte. Vamos levar a prática aos moradores daquela região", disse o prefeito Élcio Fiori.

Segundo o prefeito Élcio, a praça deve ficar pronta até março de 2008. O bairro de Monjolo Velho fica numa área industrial, onde estão as empresas de extração de água mineral do município.

Para o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz, a liberação da verba vem ao encontro de uma das propostas do governo Serra, que é a de levar a todas as comunidades a prática esportiva.

"O prefeito Élcio sabe da importância da construção da praça poliesportiva para a população. Ele conta com meu apoio para ações sociais como essa", disse Munhoz.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp