Proposta para o diretório estadual do PSDB


26/10/2005 10:46

Compartilhar:

João Caramez leva proposta ao governador Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JCARAMEZ leva sua proposta ao governador Alckmin.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Caramez encontra-se com prefeito José Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JCARAME - Encontro com Serra 24 de outubro 002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como candidato à presidência da executiva do Diretório Estadual do PSDB-SP, o deputado João Caramez está percorrendo o Interior, Capital e Região Metropolitana de São Paulo, para apresentar sua proposta de trabalho se eleito para o comando do partido.

Segundo Caramez, o trabalho precisa ser ampliado e fortalecido em suas bases. O deputado esteve com lideranças da região de Andradina, Ituverava, Dois Córregos, Marília, Sorocaba, Carapicuíba e Bragança Paulista. Nos próximos dias, João Caramez visitará as regiões de Poá, Francisco Morato, Ilhabela, Taubaté, Campinas, Piracicaba e Cachoeira Paulista.

A proposta do deputado João Caramez para o diretório estadual também foi apresentada ao governador Geraldo Alckmin, em encontro no Palácio dos Bandeirantes, e para o prefeito José Serra, em seu gabinete na prefeitura.

Caramez fez questão de se encontrar com o governador e o prefeito, em uma clara demonstração de unidade e parceria dentro do processo democrático que escolherá o presidente do partido para o próximo biênio.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp