Miss São Paulo visita Assembléia Legislativa


18/03/2008 16:51

Compartilhar:

Parlamentares e misses no Hall Monumental <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RUSSOMANO MISS SP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Miss São Paulo 2008, Marisol Saragin, da cidade de Capivari, visitou no dia 13/3 o deputado Mozart Russomanno (PP), juntamente com a 2º colocada, Joicy Caetano, da cidade de Ribeirão Preto, a 3º colocada, Drielly Nascimento, da cidade de Barretos, e a Miss Simpatia, Roberta Correia, da cidade de Santos.

O concurso ocorreu em 12/3, na cidade de Guarulhos, com a presença de várias autoridades, como o próprio deputado Russomanno.

A miss e as finalistas foram recepcionadas pelo presidente da Casa, deputado Vaz de Lima, e pelo deputado Waldir Agnello (PTB).

De acordo com o deputado Russomanno, o concurso Miss São Paulo "é importante pois, além de mostrar a beleza da mulher brasileira, atrai recursos ao Estado e movimenta as cidades que são representadas no evento".

mrussomano@al.sp.gov.br

alesp