Escola e Museu do Surf tornam-se atrações oficiais de Santos


14/05/2009 12:01

Compartilhar:

Deputado Luciano Batista (4º da esq.pa a dir.) participa do evento que formalizou parceria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/LUCIANOBATISTASURF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de sexta-feira passada, 8/5, o deputado Luciano Batista (PSB) participou da assinatura dos termos de cooperação entre a prefeitura de Santos e a Escola e Museu do Surf, na plataforma do Emissário Submarino.

A partir daquela data, o Museu do Surf passou a integrar as atrações turísticas da cidade de Santos e a Escola de Surf, do grande ícone brasileiro Picuruta Salazar, passa a ser Escola Municipal de Surf, por meio da parceria entre a Secretaria de Esportes e o grande surfista.

Para Luciano Batista, "com a assinatura deste termo e com a formalização das parcerias quem ganha são os moradores e turistas de Santos, pois, a partir de agora, vai fortalecer e aumentar o número de eventos culturais e esportivos na cidade. A prefeitura e os idealistas dos equipamentos, Picuruta Salazar e Pardal, estão de parabéns", elogiou Batista.

A Escola e o Museu do Surf ficam no Parque Roberto Mário Santini, na plataforma do Emissário Submarino, na praia do José Menino, em Santos.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp