Lideranças do ABC recebem secretário-chefe da Casa Civil


02/04/2009 18:22

Compartilhar:

Aloysio Nunes Ferreira Filho (centro) e Orlando Morando (dir.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ORLANDOMORANDO ALOYSIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, reafirmou a parceria entre as cidades do ABC e o governo do Estado durante reunião que aconteceu, no dia 31/3, em São Bernardo.

A reunião promovida por Orlando Morando (PSDB) contou com mais de 300 pessoas, entre líderes comunitários, vereadores, presidentes de partidos e os prefeitos Clóvis Volpi, de Ribeirão Pires; Adler Kiko Teixeira, de Rio Grande da Serra; e Jose Auricchio, de São Caetano.

Em seus discursos, todos os prefeitos ressaltaram a excelente qualidade no relacionamento entre as prefeituras e o governo do Estado e a importância da atuação do secretário Aloysio nas tratativas internas, na agilidade dos despachos e no tomada de atitudes.

Os vereadores de São Bernardo, entre eles Admir Ferro, que é presidente do PSDB de São Bernardo, destacaram a agilidade do governo do Estado em comparação ao que está acontecendo na prefeitura da cidade, cujas "ações estão engessadas por falta de projetos e de consenso".

O secretário Aloysio destacou todas as parcerias entre as cidades do ABC e a gestão Serra. Entre elas, o Rodoanel, o Poupatempo em Santo André e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que vai unir São Caetano à estação Tamanduateí do Metrô.



omorando@al.sp.gov.br

alesp