Parlamentar participa do Programa Limeira Agora


20/10/2009 19:39

Compartilhar:

Carlos Alberto e Otoniel Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/OTONIELPROGRAMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PRB) participou, no dia 20/10, na Rádio Estereosom FM, do Programa Limeira Agora. O programa é apresentado pelo jornalista Carlos Alberto.

Na oportunidade, o deputado destacou várias ações que irão beneficiar a cidade de Limeira. A iniciativa mais recente, segundo o deputado, é a inclusão de Limeira no Programa Melhor Caminho. O programa foi instituído pelo governo do Estado por meio de convênio com os municípios paulistas e visa a recuperação de estradas rurais, de forma a preservar os recursos naturais, especialmente a água e o solo, prevenindo e controlando a erosão. O Melhor Caminho também permite a redução do custo de transporte de insumos e produtos agrícolas, entre outros benefícios. De acordo com a Secretaria de Agricultura do Estado, o convênio deverá ser assinado no próximo dia 27/10, na própria sede da secretaria.

Durante a entrevista, Otoniel ressaltou o compromisso que, em Brasília, também nesta terça-feira, vai acompanhar a posse do embaixador Samuel Pinheiro como ministro chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.



olima@al.sp.gov.br

alesp