Recursos para conclusão de parque em Monte Azul Paulista


26/05/2011 18:09

Compartilhar:

 Rubens Cury, Roberto Engler, Gilberto Arroyo e Onilda Rocha  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ENGLERAZULx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito Gilberto Arroyo e o deputado Roberto Engler (PSDB) solicitaram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 250 mil em recursos estaduais para Monte Azul Paulista. O dinheiro será investido na conclusão do parque Denise, no Jardim São Francisco.

Acompanhados da vereadora Onilda Barbosa dos Santos Rocha, o deputado e o prefeito foram recebidos pelo subsecretário de Relações com os Municípios, Rubens Cury. "Particularmente, posso assegurar que o repasse será autorizado pelo governador Geraldo Alckmin nos próximos dias", afirmou Engler.

Arroyo acredita que a conclusão da construção do parque Denise, iniciado há cerca de dez anos, vai significar grande avanço para a área de lazer do município. "Com a liberação de recursos, poderemos colocar o parque em funcionamento e propiciar importante recreação para os moradores dos bairros populares da cidade", disse.

Engler louvou a receptividade do governo do Estado diante das solicitações para Monte Azul. "Agradeço, desde já sabedor de que o pedido terá tratamento especial do governador e da equipe da Casa Civil", disse. (mlf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp