Superintendente da Sabesp visita deputado na Assembléia Legislativa


04/07/2007 11:47

Compartilhar:

Deputado Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM  SUP SABESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente da unidade leste da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Dante Ragazzi Pauli, visitou, no último dia 27/6, o líder dos Democratas na Assembléia Legislativa, deputado Estevam Galvão, ocasião em que falou sobre as ações da Companhia na região do Alto Tietê.

Neste encontro, o deputado pediu para que a Sabesp dê mais atenção para o sistema de tratamento de esgoto em Suzano e promova a aceleração de obras em alguns pontos da cidade. "Solicitei ao superintendente que as obras da região de Palmeiras sejam aceleradas o máximo possível e que a Sabesp se preocupe em conduzir todo o esgoto domiciliar para o tratamento, pois Suzano já possui uma estação de tratamento", frisou Estevam.

O parlamentar lembrou ainda sobre a parceria do governo estadual com o federal na aplicação do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) nos municípios paulistas, através de obras de saneamento e urbanização de favelas. "Achei a idéia do programa muito boa. Mostra a preocupação desses governos e dos municípios em investir nas obras de saneamento básico e moradia", mas o deputado ressaltou que Suzano recebeu a menor parcela da região. "É uma cidade muito carente e possui grandes problemas na área de saneamento. A Prefeitura poderia ter aproveitado a oportunidade para enviar bons projetos ao governo federal, na tentativa captar mais recursos para esta área", lamentou Estevam Galvão.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp