Assembléia homenageia o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo


30/06/2003 22:17

Compartilhar:

O Dia do Bombeiro é comemorado em todo o Brasil no dia 2 de julho.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/bombeiros300603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Homenagem ao Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/bombeirosA300603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Ubiratan Guimarães (ao centro) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/bombeiros300703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Sessão solene realizada na manhã desta segunda-feira, 30/6, presidida pelo deputado Ubiratan Guimarães (PTB), homenageou o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Presente à solenidade, o secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, ressaltou o trabalho de resgate prestado pela Corporação. "Em 2002 a corporação registrou mais de 440 mil ocorrências. Quem atende esse volume de chamadas, tendo a credibilidade e a eficiência registrada junto à população, merece nosso reconhecimento e aplauso", elogiou.

Participaram das homenagens o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e os deputados estaduais Said Murad (PFL) e Rosmary Corrêa (PSDB).

Também presentes ao ato, o comandante geral da Polícia Militar, Alberto Silveira Rodrigues, o comandante do Corpo de Bombeiros, Jair Pacca de Lima, oficiais e praças do corporação, além de autoridades civis e militares.

O Dia do Bombeiro é comemorado em todo o Brasil no dia 2 de julho.

alesp