Melhorias para a segurança de Marília e região


18/12/2003 15:05

Compartilhar:

Saulo de Castro Abreu Filho, secretário estadual de Segurança Pública e deputado Vinícius Camarinha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/camarinhamelhorias18dez.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) reuniu-se na última semana com o secretário estadual de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, para encaminhar pedidos referentes a melhorias para a segurança pública de Marília e região.

Uma das principais solicitações é a instalação de delegacias no local onde ficava a antiga cadeia pública de Marília. "A cadeia foi desativada, mas podemos aproveitar o espaço e a estrutura da antiga construção para instalar novas delegacias", avalia o deputado.

A aquisição de equipamentos, como motos, viaturas e armamentos em geral, para as polícias Civil e Militar, foi outra reivindicação do deputado. Vale lembrar que, recentemente, Camarinha conseguiu liberação de 50 viaturas para a PM da região.

O parlamentar também reivindica a construção de um prédio que deverá servir como sede da Delegacia da Mulher.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp