Atuação de deputado em CPI é elogiada


15/04/2009 18:07

Compartilhar:

Cássio Navarro em reunião da CPI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CASSIONAVARROCPI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Deputados que compuseram a Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou crimes cometidos por operadoras de seguros elogiaram a atuação do deputado Cássio Navarro (PSDB). O relatório final foi aprovado no dia 14/4, e sugere a existência de uma organização criminosa envolvendo várias empresas. O documento foi assinado pelo presidente Said Mourad (PSC), pelo vice-presidente Edson Giriboni (PV), pelo relator Waldir Agnello (PTB), pelo sub-relator de Autos Fernando Capez (PSDB) e sub-relator de Saúde Enio Tatto (PT).

Por sua presença em todas as reuniões, Navarro recebeu elogios do deputado Said Mourad: "Ele compareceu a todas reuniões e demonstrou profundo interesse e responsabilidade para com o assunto". Seu colega tucano, Fernando Capez, também cumprimentou Navarro e agradeceu por seu empenho nos trabalhos. "Quando precisei me ausentar, o deputado Cássio Navarro me substituiu com muita propriedade, formulando perguntas aos depoentes", considerou Capez.

Cássio Navarro retribuiu os elogios. "O presidente Said Mourad, o deputado Capez e o relator Waldir Agnello conduziram com brilhantismo seus trabalhos. Tenho certeza que com o empenho dessa comissão na condução da investigação, com a reunião de provas e coleta de depoimentos, dificilmente esses crimes e irregularidades continuarão a lesar o consumidor brasileiro", afirmou.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp