Santa Casa de Pitangueiras pede ajuda


15/04/2009 18:00

Compartilhar:

Márcio Barroso, André Soares e Antonio Marques<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/ANDRESOARESPITANGUEIRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador da cidade de Pitangueiras, Rolmes Marim, participou nesta quarta-feira, 15/4, de reunião no gabinete do deputado André Soares (DEM) para solicitar ao parlamentar que destine recursos para a santa casa do município, que fica na região de Ribeirão Preto. A cidade de Pitangueiras tem cerca de 33 mil habitantes e a santa casa tem tido sérias dificuldades para conseguir atender à grande demanda regional. "O hospital está muito necessitado, falta tudo. Sem falar que a estrutura física também é deficiente", explica o vereador Rolmes.

Na mesma data, o deputado André Soares recebeu os vereadores do município de Cravinhos, Márcio Barroso e Antonio Marques, que também vieram tratar de assuntos relacionados à santa casa local.

"A saúde é um dos maiores bens do ser humano e não podemos deixar o povo de São Paulo desamparado nesse aspecto. Quando o cidadão está saudável tudo fica mais fácil, inclusive trabalhar e estudar. Por isso tenho dedicado grande esforço para ajudar hospitais e instituições de saúde", disse André Soares.



asoares@al.sp.gov.br

alesp