Cerquilho realiza a 20ª Festa do Peão


17/11/2009 11:39

Compartilhar:

Caramez e Pilon durante a festa do peão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CARAMEZPEAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) prestigiou na última sexta-feira, dia 13/11, a 20ª Festa do Peão de Boiadeiro da cidade, uma das maiores da região. Acompanhado do prefeito Paulo Roberto Pilon, Caramez acompanhou a festividade, que reuniu milhares de pessoas da cidade e municípios vizinhos.

O evento, que já é tradição na região, foi realizado no recinto de festas local, aconteceu entre os dias 12 e 15/11, e contou com diversas atrações artísticas, rodeio de peões e show pirotécnico.

Cerquilho está localizado no sudoeste do Estado de São Paulo, região em que Caramez tem forte atuação. Sempre presente nos municípios, o deputado tem lutado pelo desenvolvimento das cidades, intermediando investimentos na região junto ao governo do Estado de São Paulo.

A mais recente conquista de Cerquilho, intermediada pelo deputado Caramez, foi a assinatura de convênio com o Estado, no início do mês, para a aquisição de um caminhão basculante.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp