Casa do Menor de Ituverava


13/04/2010 19:14

Compartilhar:

Prefeito Mário Matsubara e Roberto Engler. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLERITUVERAVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Mário Matsubara (PSDB) participaram de assinatura de convênio para a liberação de R$ 250 mil para Ituverava. O dinheiro deve chegar aos cofres da Prefeitura nos próximos dias e é resultado de solicitação feita pelo deputado ao governo do Estado. "Tivemos a oportunidade de ser o instrumento para a construção do abrigo, uma obra que atende uma área de extrema importância, que é o acolhimento de crianças necessitadas", disse o parlamentar.

Em breve, Engler deve visitar o local onde a obra será erguida. "Queremos ter a grande honra e prazer de estar ao lado do prefeito e tomar conhecimento detalhado dessa melhoria que será muito importante para a cidade", antecipou o deptuado.

Outra solicitação recém-apresentada pelo parlamentar pretende assegurar o repasse de R$ 30 mil para o Centro Espírita Vicente de Paulo. O dinheiro será usado na aquisição de equipamentos para a escola que a entidade está montando e que será voltada para assistência aos menores carentes. Curiosamente, as duas intermediações de verbas têm finalidades semelhantes e complementares. "São recursos que se converterão em melhorias focadas nas crianças e jovens. Sem dúvida, uma decisão mais do que acertada", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp