Autodenúncia das 10 empresas com mais reclamações no Procon


15/03/2010 19:07

Compartilhar:

Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/SAIDMOURADOPROCON.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Está pronto para ser votado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo projeto de lei que obriga as 10 empresas com mais reclamações no Procon a se autodenunciarem, afixando cartazes em suas dependências com o total de reclamações recebidas e, destas, quantas foram ou não atendidas.

Autor da proposta, o deputado Said Mourad (PSC) está otimista com a aprovação e elogia o trabalho do Procon. "O Procon divulgou, no último dia 12/3, a lista das mais reclamadas de 2009, que é fruto de um trabalho brilhante do órgão. Minha intenção é ajudar a transformar essa lista em um indicador efetivo de referência para o consumidor, que terá a informação visível quando entrar em qualquer loja, agência ou posto de atendimento das empresas com mais reclamações". Pelo projeto, o Procon ficará responsável pela confecção do cartaz, cabendo às empresas a distribuição dos mesmos a toda a sua rede, assim como a sua afixação em local visível para o consumidor.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp