Apae de Cotia recebe veículo para transporte de pacientes


24/08/2011 13:02

Compartilhar:

Bigardi (2° à esq.) na entrega de veículo à Apae de Cotia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/BIGARDIAPAE.jpg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) esteve, em 23/8, na cidade de Cotia para entregar um veículo de transporte de pacientes para a Apae.

Na ocasião, o presidente da entidade, Antonio Pereira dos Santos, falou da importância do veículo. "Antes tínhamos apenas uma kombi para transportar os pacientes. Era necessário fazer duas viagens, o que atrasava em uma hora e meia a chegada na instituição. Com o novo veículo e apenas uma viagem, as crianças chegam na Apae com meia hora de antecedência. Essa ajuda do deputado veio em boa hora", afirmou.

Carlos Camargo, prefeito de Cotia, também agradeceu o empenho do parlamentar pela cidade. "Estamos muito felizes com a ajuda do deputado a uma instituição tão importante como a Apae de Cotia".

A emenda que permitiu a destinação do veículo à entidade surgiu por meio de uma reivindicação feita pelo presidente do PCdoB de Cotia, Sidney Martins. "Conheço há anos o trabalho sério da Apae de Cotia e procurei o deputado Bigardi para ajudá-los. Esse veículo auxiliará muito o trabalho da instituição", afirmou Martins.

Para o deputado, é gratificante ajudar as entidades assistenciais. "Tenho priorizado em meu mandato beneficiar entidades em que os recursos são muito bem aplicados para garantir a melhoria no atendimento dos pacientes, como é o caso da Apae de Cotia", declarou Bigardi.

pabigardi@al.sp.gov.br

alesp