Biritiba-Mirim inaugura centro de especialidades


23/11/2011 10:48

Compartilhar:

Prado discursa em Biritiba-Mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ANDREDOPRADOBIRITIBAb.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) esteve em Biritiba-Mirim no sábado, 19/11, junto com o prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, o "Inho", para inaugurar o Cento de Especialidades Prefeito Joaquim Ribeiro Coelho, que terá capacidade para atender cerca de cem pacientes por dia e vai oferecer vários tipos de serviços médicos.

Com a intenção de promover melhores condições e acesso à Saúde em Biritiba-Mirim, o deputado atendeu a reivindicação do prefeito Inho e viabilizou a liberação de recursos estaduais, que foram utilizados para a compra de equipamentos para o centro de especialidades, além de possibilitar a reforma do prédio da unidade, procurando, dessa forma, ampliar ainda mais o atendimento aos usuários do sistema de saúde.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar afirmou sentir orgulho em participar de mais uma inauguração na cidade. Ele salientou a importância de uma vida saudável e de equipamentos que garantem a saúde dos moradores de Biritiba. "Com minha atuação parlamentar, tenho buscado auxiliar áreas importantes de municípios como Biritiba Mirim. Participar das melhorias na saúde da cidade é motivo de grande alegria", destaca Prado.

André do Prado enalteceu o trabalho do prefeito Inho, que vem investindo muito nos serviços de saúde. O centro de especialidades fica localizado nas imediações do Jardim Takebe, próximo ao centro da cidade. (jr)

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp