Evento evangélico no Anhembi


13/12/2011 17:29

Compartilhar:

Encontro no Sambódromo reúne mais de 40 mil pessoas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/SEBASTIAOsantosFEanhembi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) prestigiou, no dia 9/12, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, um grande encontro de obreiros e ex-obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus denominado Vigília do Resgate. O evento, que reuniu mais de 40 mil pessoas, serviu para fortalecer os trabalhadores da obra e levantar aqueles que ora haviam esmorecido na fé.

Para Sebastião, que além de deputado é pastor da IURD, realizações como essa servem, entre outras coisas, para restabelecer a condição espiritual das pessoas. "De nada adianta estarmos bem fisicamente e até economicamente, mas com a alma pesada, abatida", declara ele.

Na Assembleia, o deputado integra a Frente Parlamentar Evangélica, que tem por objetivo a defesa dos princípios e da fé cristã, da família, do direito à vida e da liberdade religiosa. "O Evangelho é uma forma de socializar as pessoas, resgatando e transformando vidas", diz.

Sebastião também acredita que a pregação cristã de fortalecimento das bases familiares vem ao encontro do que se busca na administração pública, que é o bem coletivo. "Se a família vai bem, todo o resto seguirá o mesmo caminho. Por isso devemos apoiar e estimular toda ação que busque a melhora da vida das pessoas, como é o caso desse evento", finaliza.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp