Parlamentar cobra melhorias na Armando Sales


16/11/2011 16:31

Compartilhar:

O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, e o deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/ENGLERARMANDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) cobrou do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a publicação do edital de licitação para a construção de terceira faixa em 54 quilômetros da rodovia Armando Sales de Oliveira, entre Bebedouro e Olímpia, com a duplicação de dois quilômetros no perímetro urbano de Bebedouro. Segundo o departamento, a licitação deve sair ainda em novembro. Estima-se que serão investidos cerca de R$ 85 milhões em recursos do governo do Estado.

Engler esteve com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, tratando do assunto. A obra já foi confirmada oficialmente pelo governador Geraldo Alckmin. "Temos a palavra do governador e as informações do DER, mas cabe a mim, como parlamentar, trabalhar para que tudo ocorra o quanto antes", disse.

A previsão de publicação do edital de licitação para este mês permite previsão de início de obras para fevereiro de 2012, desde que não aconteçam imprevistos burocráticos. "São estimativas que não levam em consideração imprevistos no processo burocrático e legal de definição da empresa que vai executar os serviços", ressaltou o deputado.

As cidades diretamente atingidas pelas melhorias no trecho são Bebedouro, Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia, Olímpia e outros municípios da região, além de motoristas de todo o Estado que usam a via.



rengler@al.sp.gov.br

alesp