Canalização do córrego do Batistini


06/05/2004 15:51

Compartilhar:

As obras constituem uma antiga reivindicação dos moradores da região <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Morandocorregoa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Obras de canalização do córrego no bairro Batistini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Morandocorregob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Orlando Morando

Com o apoio do deputado Orlando Morando, a canalização do córrego no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo, determinada pelo prefeito, Dr. Dib, foi iniciada. As obras constituem uma antiga reivindicação dos moradores, que a tempo se fazem representados pela presidente da SAB, Cleide Minucci, que vem atuando junto ao Prefeito Dr. Dib para que a obra fosse realizada.

A SAB também atuou para a construção da 7ª Companhia da Policia Militar, da Escola Municipal Izidoro Batistini, na reforma geral do Centro Esportivo Marcelo Roberto Dias, na pavimentação da rua Sante Batistini, na rua da Árvore e na rua da Conquista, além do cotidiano de manutenções que, cuidadosamente, é acompanhado pela diretoria da SAB e apoio do Deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp