Bebedouro homenageia parlamentar


03/04/2009 12:44

Compartilhar:

Gilson de Souza (à direita), homenageado na Câmara Municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/GILSONDESOUZABEBEDOURO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Bebedouro homenageou, em 30/3, o deputado Gilson de Souza (DEM), após a liberação da verba de R$ 250 mil que o parlamentar destinou à cidade. Vereadores de todos os partidos se disseram unidos em favor do início da construção de um centro esportivo. O projeto é um sonho do vereador Valdeci Ramos de Castro Sensei (DEM), que obteve o apoio de todos os vereadores, destacando-se a bancada do Democrata: Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo e Nelson Sanchez Filho.

O centro será implantado no Jardim Santa Terezinha, na divisa com o Jardim Cláudia. O bairro tem 8 mil moradores e sofre com a falta de locais para a prática de atividades esportivas. O prefeito João Batista Bianchini (PV), o Italiano, declarou: "A partir de hoje Gilson de Souza é o nosso deputado, é o deputado de Bebedouro".

O encontro na Câmara Municipal teve também a participação do presidente do diretório local do Democrata, Fernando Galvão Moura, que agradeceu o empenho do deputado para a liberação da verba e destacou a importância de sua presença em Bebedouro para o fortalecimento do partido.

Em seguida, o deputado visitou o Educandário Santo Antonio, da Ordem Franciscana, a Casa Maternal Santa Clara e o Lar dos Idosos São Vicente de Paulo. Gilson de Souza ficou muito bem impressionado com o trabalho desenvolvido por estas instituições e comprometeu-se, na medida do possível, a colaborar no que for necessário.



gsouza@al.sp.gov.br

alesp