Entidade de Penápolis precisa de reformas


30/04/2009 21:15

Compartilhar:

Queiroz Júnior e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/EDTHOMASLARVICENTINO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Lar Vicentino de Penapólis atende 60 idosos. São nove inclusos no programa CentroDia e 51 residentes, 20 dos quais dependentes que necessitam de cuidados da equipe de enfermagem. A diretoria da instituição realiza por etapas a reforma do prédio construído em 1976. Os quartos e o salão já foram revitalizados. A próxima fase compreende o refeitório e a cozinha, e prosseguirá com a ampliação da ala de fisioterapia ocupacional, para dar vazão à demanda. São necessários R$ 40 mil para concluir o cronograma de obras.

A expectativa dos dirigentes do Lar Vicentino é obter a ajuda do Estado, através de apelo feito pelo presidente Benone Soares de Queiroz Júnior ao deputado Ed Thomas (PSB), integrante da base de apoio ao governador José Serra na Assembleia Legislativa.

Ao formular o pedido ao parlamentar, que visitou Penapólis no último final de semana, Queiroz Júnior entregou ofício e ampla documentação sobre o abrigo para idosos, mantida pela Sociedade São Vicente de Paula. Ed Thomas assumiu o compromisso de apresentar a reivindicação ao governo do Estado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp