Vereadores de Jardinópolis visitam parlamentar


28/10/2009 17:56

Compartilhar:

Rafael Silva (3º à esq.) e vereadores de Jardinópolis <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/rafa - jardinopolis.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rafael Silva (PDT) recebeu, na tarde desta quarta-feira, 28/10, os vereadores de Jardinópolis Paulo Roberto de Almeida (Paulinho da Vila), Raimundo Ferreira Santos (Raimundo do Gás) e Sidney Donizeti da Silva.

Durante o encontro os vereadores agradeceram o empenho do parlamentar em busca de benefícios para a cidade. "Além de ser natural de Jardinópolis, o deputado Rafael sempre atendeu nossas reivindicações e esperamos contar com o apoio dele nas novas demandas", disse o vereador Raimundo do Gás.

O parlamentar tem procurado atender os principais pedidos da comunidade de Jardinópolis. "Procuramos colaborar com o município e principalmente com as entidades assistenciais que desenvolvem um brilhante trabalho junto à população mais carente da cidade".

Um dos principais assuntos discutidos na reunião foi à necessidade emergencial da duplicação da rodovia Dr. Arthur Costacurta. "É um antigo pedido que recebemos da comunidade de Jardinópolis e esperamos que o governador José Serra possa atender a reivindicação. É uma obra necessária que será de grande utilidade para toda a região", afirmou Rafael Silva.

Os vereadores também apresentaram outras reivindicações que visam garantir benefícios para a cidade. "São justas solicitações que trataremos com muito carinho. Vamos encaminhar todos os pedidos ao governador José Serra e buscar viabilizar as liberações necessárias para atender as demandas dos vereadores", concluiu o parlamentar.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp