Festa no Jockey Club de São Paulo homenageia mulheres


18/03/2010 17:01

Compartilhar:

Dilma Rousseff, Beth Sahão e Marta Suplicy<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/BETHSAHAOJOCKEY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em festa no dia 13/3, em comemoração aos 135 anos do Jockey Club de São Paulo, a diretoria do clube fez uma homenagem às mulheres que constroem o Brasil. Uma das homenageadas durante o almoço no Hipódromo Paulistano foi a deputada Beth Sahão (PT), presente ao evento.

O convite para o almoço foi feito pelo próprio presidente do clube, Márcio Toledo. Segundo ele, a homenagem à parlamentar é em razão de seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo. "Como importante representante dentro da Assembleia, nós a homenageamos numa memorável tarde, que teve um Grande Prêmio que levou o nome Prova Especial Mulheres do Poder Legislativo", disse o presidente do Jockey.

A comemoração teve início às 13h30 e contou com a presença de autoridades como a ex-prefeita da capital paulista e ex-ministra do Turismo Marta Suplicy, a ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, a ministra do Supremo Tribunal de Justiça Ellen Grace e o padre Marcelo.



bsahao@al.sp.gov.br

alesp