Prefeito de Bady Bassitt visita parlamentar


11/03/2010 15:49

Compartilhar:

Leonildo Salvador, Gilmaci Santos e Edmur Pradela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/GILMACIBADYBASSITT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 3/3, o líder do PRB na Assembleia, deputado Gilmaci Santos, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito de Bady Bassitt, Edmur Pradela, e do empresário e morador da região Leonildo Salvador.

Bady Bassitt faz parte da região administrativa de São José do Rio Preto e possui uma população estimada em 13.039 mil habitantes. Durante o encontro, os políticos conversaram sobre as necessidades da região. O prefeito pediu o apoio do deputado e agradeceu pela atenção.

"A demanda desses municípios é grande, mas vamos procurar atender a todos os que nos procuram", disse Gilmaci. O deputado atende diariamente em seu gabinete filiados do partido, presidentes de diretórios, prefeitos, vereadores e moradores de diversas regiões do Estado. Além disso, conta com mais três escritórios que estão espalhados por Cotia, Guarulhos e São José do Rio Preto.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp