Sessão solene inaugura entidade de comunicação cristã


01/03/2011 15:02

Compartilhar:

José Bruno (centro) preside solene ACBC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/JOSEBRUNOSOLENE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) presidiu, na noite de 28/2, a sessão solene que inaugurou a Associação de Comunicação Brasileira Cristã. O evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, contou com a presença de diversas autoridades, entre os quais, o deputado federal Pastor Roberto de Lucena, o deputado estadual eleito Carlos Alberto Bezerra de Quadros Junior e os vereadores Ana Paula Rossi, da cidade de Osasco, e Aladim, de Mairiporã.

A cerimônia, que durou duas horas, teve em sua programação discursos da repórter Mônica Pocker, da rádio CBN, o professor de comunicação e jornalista Edson Castro, da TV Record, além de pronunciamentos dos deputados Carlos Bezerra e Roberto de Lucena. Pela associação, falou seu presidente Eduardo Berzin Filho, empresário e diretor da EBF Comunicações, promotora da feira ExpoCristã.

Para o deputado José Bruno, o nascimento da ACBC é fruto de uma necessidade da imprensa evangélica, dado o crescimento deste setor, especialmente da mídia eletrônica. "Precisamos de profissionais que tenham ética e responsabilidade, para comunicar as notícias relevantes que surgem no nosso meio. Especialmente, que levem o "Ide" de Jesus a todos os povos", destacou.

Idealizada por Eduardo Berzin, a nova associação deve atender às expectativas de profissionais, instituições, empresas e veículos ligados à comunicação cristã.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp